Ethereum
Re: Ethereum
Ui.... se fosse só Etherum... grandes quedas em Solana, em Sui....
A Bitcoin é que se mantém forte, teve queda também (claro) mas não tão forte como as altcoins.
E é por isso que eu não voundesviar nenhum euro de BTC para as outras moedas...
Principalmente Etherum que na minha opinião pode estar condenada... não sei se vai conseguir se manter como a #2 do mercado (muito menos acompanhar a pedalada da BTC)...
A Bitcoin é que se mantém forte, teve queda também (claro) mas não tão forte como as altcoins.
Principalmente Etherum que na minha opinião pode estar condenada... não sei se vai conseguir se manter como a #2 do mercado (muito menos acompanhar a pedalada da BTC)...
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 655 times
- Been thanked: 783 times
ETH é pelo menos mais 100% nos próximos 3/4 mesesJoseba Escreveu: ↑03 fev 2025 12:43 Ui.... se fosse só Etherum... grandes quedas em Solana, em Sui....

Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 822 times
- Been thanked: 1001 times
-
- Registado: 04 out 2022 11:32
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 21 times
100% para cima ou para baixo?D@emoon Escreveu: ↑03 fev 2025 12:48ETH é pelo menos mais 100% nos próximos 3/4 mesesJoseba Escreveu: ↑03 fev 2025 12:43 Ui.... se fosse só Etherum... grandes quedas em Solana, em Sui....
Principalmente Etherum que na minha opinião pode estar condenada... não sei se vai conseguir se manter como a #2 do mercado (muito menos acompanhar a pedalada da BTC)...![]()
Dizes que vai dobrar o valor porque? Porque o Trump está a comprar ETH?
Eu não sei, mas SUI sendo melhor que SOL, e SOL sendo melhor que ETH, não consigo imaginar a ETH fazendo 100% em 1 mês....
Nem sequer conseguiram atingir o ATH neste ciclo...
Acho que ETH está doente e a mancar....
Eu não sei, mas SUI sendo melhor que SOL, e SOL sendo melhor que ETH, não consigo imaginar a ETH fazendo 100% em 1 mês....
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 822 times
- Been thanked: 1001 times
- D@emoon
Não, apenas fiz o meu estudo como faço a outras moedas e ao mercado em geral, não é a 1 mês, eu diria até Junho pode estar perto ou nos 5.000 usd.Joseba Escreveu: ↑03 fev 2025 13:43 Dizes que vai dobrar o valor porque? Porque o Trump está a comprar ETH?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
My mistake, fiquei com 100% a 1 mes na cabeça quando na realidade escreveste a 4/5 meses....D@emoon Escreveu: ↑03 fev 2025 13:59Não, apenas fiz o meu estudo como faço a outras moedas e ao mercado em geral, não é a 1 mês, eu diria até Junho pode estar perto ou nos 5.000 usd.Joseba Escreveu: ↑03 fev 2025 13:43 Dizes que vai dobrar o valor porque? Porque o Trump está a comprar ETH?
Pode ser... seria cerca de 20% acima do ATH....
É possível, mas na minha óptica acho pouco provável...
Confesso que estou muito indeciso; tinha decidido deixar de meter € em alts..o que incluía ETH visto que tem sido uma desgraça nos últimos anos
Mas lendo o que o profeta cá do sitio avança, admito que volto a ficar de pé atras, já cometi o erro de não o ter seguido com SOL, não quero voltar a cometer o mesmo erro..
@D@emoon, qual a tua previsão para ETH daqui a 4 anos ? (para mim BTC é aposta de longo prazo, mesmo que reforçasse agora o que tenho em ETH, só me interessa a longo prazo).

Mas lendo o que o profeta cá do sitio avança, admito que volto a ficar de pé atras, já cometi o erro de não o ter seguido com SOL, não quero voltar a cometer o mesmo erro..

@D@emoon, qual a tua previsão para ETH daqui a 4 anos ? (para mim BTC é aposta de longo prazo, mesmo que reforçasse agora o que tenho em ETH, só me interessa a longo prazo).
- D@emoon
Há uma frase de alguém que diz: "Não sigas os meus passos, eu também não faço a mínima ideia para onde vou"wot89 Escreveu: ↑04 fev 2025 19:57 Confesso que estou muito indeciso; tinha decidido deixar de meter € em alts..o que incluía ETH visto que tem sido uma desgraça nos últimos anos![]()
Mas lendo o que o profeta cá do sitio avança, admito que volto a ficar de pé atras, já cometi o erro de não o ter seguido com SOL, não quero voltar a cometer o mesmo erro..![]()

Só tenho tentado ver Bitcoin a 4 anos de ciclo ( sendo este o último ano do ciclo ), por isso tudo o que vem depois seja BTC ou outra moeda para mim é um tiro no escuro, não acho que ETH esteja morta, e neste ano ainda deve subir e o duplicar de valor é o que eu espero, se não acontecer não acontece, se eu tivesse tanta certeza disso até tinha posição nela e não tenho.
- D@emoon
Já agora, e não para criar espectativas de nada, o último ano de ciclo de BTC, que acaba também por ser das Altcoins, é ano de realização de lucro, não de compra, comprar é no mínimo dos mínimos no 1.° ano da subida ( ano antes do ano dos halvings ), este ano não é para comprar, não só o espaço temporal é menor assim como o lucro é muito mais baixo.
No máximo até podem ser capazes de duplicar o capital, mas é sempre uma incógnita, quem já investiu é esperar mais uns meses para vender, quem não entrou ou entra já sabendo do risco, ou a cada mês que passa está mais perto de levar com quedas de -50%.
No máximo até podem ser capazes de duplicar o capital, mas é sempre uma incógnita, quem já investiu é esperar mais uns meses para vender, quem não entrou ou entra já sabendo do risco, ou a cada mês que passa está mais perto de levar com quedas de -50%.
Mas ETH neste caso não se aplica, aquilo tem estado sempre a um preço de saldo em teoria..o problema é que depois do "saldo" nunca atinge o estado de caroD@emoon Escreveu: ↑04 fev 2025 23:43 Já agora, e não para criar espectativas de nada, o último ano de ciclo de BTC, que acaba também por ser das Altcoins, é ano de realização de lucro, não de compra, comprar é no mínimo dos mínimos no 1.° ano da subida ( ano antes do ano dos halvings ), este ano não é para comprar, não só o espaço temporal é menor assim como o lucro é muito mais baixo.

Acho que vou continuar é a fazer dca em btc

Edit: o filho do Trump (o estupido) diz que é boa altura para comprar ETH, entretanto o co-fundador diz que as baleias andam a manipular o preço da ETH para comprarem em baixa; na minha pesquisa ultra intensiva de meia hora, foi isto que encontrei

Ultimamente têm saído muitas notícias positivas sobre a ETH, seja pela altseason que ainda não chegou, seja os twittes de ontem do filho do Trump a dizer para a malta "comprar ETH", seja a compra maciça da Blackrock no dia de ontem, a actualização das fees/gas hoje....
Eu não sei, mas eu começo a ver isso como uma cortina de fumo... Ou seja... levar a malta a ficar iludida com ETH (e assim investir mais nela e menos em BTC) para os grandes players poderem comprar BTC com preço mais baixo.
Enfim, como disse, é apenas a minha teoria, não estou a dizer que ETH não possa subir (violentamente), mas estou a achar tudo muito estranho. Ainda por cima com a SOL disponível e sendo americana....
Eu não sei, mas eu começo a ver isso como uma cortina de fumo... Ou seja... levar a malta a ficar iludida com ETH (e assim investir mais nela e menos em BTC) para os grandes players poderem comprar BTC com preço mais baixo.
Enfim, como disse, é apenas a minha teoria, não estou a dizer que ETH não possa subir (violentamente), mas estou a achar tudo muito estranho. Ainda por cima com a SOL disponível e sendo americana....
Está explicado.
Na conferencia do David Sacks, foi definido que os EUA vão investir pesado nas stablecoins, para o USD também ser dominante a nivel global nas cryptos.
E isso beneficia a Ethereum, visto que a USDT e USDC são baseadas (originalmente) nela.
Por isso o filho do Trump twitou o que twitou, e por isso que a Liberty do Trump está a comprar ETH como se nao houvesse amanha....
Na conferencia do David Sacks, foi definido que os EUA vão investir pesado nas stablecoins, para o USD também ser dominante a nivel global nas cryptos.
E isso beneficia a Ethereum, visto que a USDT e USDC são baseadas (originalmente) nela.
Por isso o filho do Trump twitou o que twitou, e por isso que a Liberty do Trump está a comprar ETH como se nao houvesse amanha....
Joseba Escreveu: ↑06 fev 2025 15:20 Está explicado.
Não faço ideia quem seja esse David Sacks mas vê-se claramente que ele foi atrás do @D@emoon