A dar na tromba do marido

A dominância ( maior peso do mercado em BTC do que em todas as outras moedas juntas ) do Bitcoin tem vindo a subir fazendo uma Linha de Tendência de Alta que começou agora a perder no gráfico semanal, ao mesmo tempo no indicador RSI já indicava isso, os experts dizem que quando o RSI faz o contrário do gráfico do activo o activo tende mais tarde a fazer igual ( a tal divergência ) se o activo está a subir e o RSI a cair mais tarde o activo também vai cair e vice versa.
Quando começas a correr não dás um impulso para trás primeiro?
Já que vocês adoram o chatgpt até me dei ao trabalho:
Pergunta foi
Ficaria algo espantado se eu desse um impulso para trás quando começo a correr. Mas sim, não me espantava que um corredor profissional de velocidade desse um pequeno impulso para trás com o corpo para maximizar a força com que dá o arranque na perna de suporte. (tipo os dos jogos olimipicos nos 100 metros que têm aquela cena pequena no pé de suporte)
Update: Lançada hoje na Kraken em Spot... a primeira Tier 1 CEX a lançar a Dog (Runes), sem receber nada em troca....Joseba Escreveu: ↑17 nov 2024 15:57Um pequeno follow up...Joseba Escreveu: ↑03 jun 2024 00:03 DOG•GO•TO•THE•MOON
A primeira meme coin de BTC! Entrei nessa "brincadeira", creio que pode ter espaço para valorizar em pelo menos 10x.
E se chegar aos valores que a Dogecoin fez no passado, estamos a falar em valorizações de 100x!!!
As razões principais para mim: primeira meme coin baseada em BTC.
O criador Leonidas, é forte em marketing
A criação da moeda foi "pura", sem presales, nem whales
Se a Doge, Shiba, PEPE, atingiram os níveis que atingiram, então também há ainda muita margem para crescimento até ao final deste ciclo de alta que só deve acabar em Abril de 2025.
A $DOG neste momento tem um market cap de cerca de 765M. Doge vale 22B. Shiba 14B. PEPE 6B. WIF 3B.
Doge atingiu o pico de market cap na casa dos 73B.
É escolher o valor que melhor se adequa a cada um....
Parece que simplificaram o nome para Dog (Runes).
Ainda não descolou, mas pelos vistos pode estar para breve.
Não descolou porque a moeda não paga às exchanges para listarem. As exchanges é que tem que mostrar interesse e listar sem contrapartidas.
Em termos de marketing, não há pagamento a influencers para promoverem a moeda. Quem promove faz por vontade própria e por realmente acreditar na moeda. Interessante notar que ultimamente parece que atraiu algum interesse no Youtube.
A Kraken há cerca de 2 dias listou, mas não foi Spot (o tradicional). Foi apenas perpetual. Deu um salto (provavelmente devido a essa notícia) de cerca de 50%. Imaginem quando começar a ser listada SPOT em Binance, Coinbase, Kraken e similares.
Tem um grupo de seguidores grande e fiel, o chamado $DOG Army.
É a memecoin da rede BTC. Isso é brutal. E para adicionar informação, esta publicação diz tudo:
SHIB is 3.73% of the market cap of ETH
WIF is 3.54% of the market cap of SOL
DOG is 0.023% of the market cap of BTC
If DOG reaches 3% of the market cap of BTC that would be $52B.
DOG neste momento tem um market cap ao redor dos 800M. Ou seja.... pode fazer de x50 a x100!
Merece a nossa atenção para ver como evolui!