Lvsitano Escreveu: ↑03 jul 2025 12:01
Disponibilizaram foi numa época não muito favorável.
Secalhar só pediram quando aqui se falou nele, e também não deve ser logo, qualquer das formas há o outro Pictet que até tem rentabilidade ligeiramente melhor.
D@emoon Escreveu: ↑03 jul 2025 12:15
Secalhar só pediram quando aqui se falou nele, e também não deve ser logo, qualquer das formas há o outro Pictet que até tem rentabilidade ligeiramente melhor.
Aquele com bonds corporate? É natural que a rentabilidade seja ligeiramente melhor, porque o risco também é maior
Lvsitano Escreveu: ↑03 jul 2025 14:32
Aquele com bonds corporate? É natural que a rentabilidade seja ligeiramente melhor, porque o risco também é maior
São dois fundos que se complementam bem, eu uso o outro como fundo de emergência.
Lvsitano Escreveu: ↑03 jul 2025 16:04
Que vantagem vês face a uma conta à ordem remunerada com capitalização de juros diária para usar como fundo de emergência?
Nenhuma em específico, mas recorres ao FI para fundo de emergência porque te dá maior rentabilidade do que qualquer conta à ordem remunerada ou qual é o motivo?
O LU0128494191 está com Net yield 1.88%, ou seja abaixo de uma Klarna ou TR.
Lvsitano Escreveu: ↑03 jul 2025 17:59
Nenhuma em específico, mas recorres ao FI para fundo de emergência porque te dá maior rentabilidade do que qualquer conta à ordem remunerada ou qual é o motivo?
O LU0128494191 está com Net yield 1.88%, ou seja abaixo de uma Klarna ou TR.
Não tenho a rentabilidade como objectivo no fundo de emergência, mas sim a previsibilidade e proteção de capital, quando fiz o Pictet ele tinha rendido -0,69% no ano anterior.
D@emoon Escreveu: ↑04 jul 2025 17:09
Na "nova" Mornigstar onde se vê aquela tabela da rentabilidade a 1 mês, 6 meses, 1 ano etc? não me dou com esta Mornigstar
Desces até depois do gráfico, na parte do returns mudas para trailing, logo em baixo tens outra seta a cinzento, alteras para day end.
Um parvoíce dar tanto trabalho para lá chegar mas é o que é.
D@emoon Escreveu: ↑04 jul 2025 17:09
Na "nova" Mornigstar onde se vê aquela tabela da rentabilidade a 1 mês, 6 meses, 1 ano etc? não me dou com esta Mornigstar
Desces até depois do gráfico, na parte do returns mudas para trailing, logo em baixo tens outra seta a cinzento, alteras para day end.
Um parvoíce dar tanto trabalho para lá chegar mas é o que é.