DIGI - Vale Apena?

Desporto? TV? Cinema? Aqui é o local ideal para falar disso!!
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 858 times
Been thanked: 1122 times

Re: DIGI - Vale Apena?

Mensagem por D@emoon »

Lvsitano Escreveu: 01 jul 2025 09:47
O CFO da Sonae critica a decisão da Anacom de deixar entrar um novo concorrente, advertindo para o impacto na capacidade de os “players” atuais continuarem a investir em Portugal.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... da-da-digi
:lol: :lol: :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
tcs
Registado: 04 out 2022 16:52
Has thanked: 53 times
Been thanked: 52 times

Mensagem por tcs »

A DIGI não é uma m*rda? Está com medo do quê?

Eu diria que devia ser o contrário, com a entrada da DIGI ou investem ou começam a perder clientes.
ContaTostoes
Registado: 11 mai 2025 08:44
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time

Mensagem por ContaTostoes »

Fica o meu feedback: aderi ao serviço fixo logo no primeiro dia de lançamento do serviço. Estava prestes a aderir também ao móvel mas devido a imaturidade do serviço não cheguei a migrar.

Até agora sem queixas quanto à fiabilidade do mesmo. No entanto, tem CGNAT e precisam de melhorar a qualidade da APP na TV.
O feedback do suporte ao cliente também parece ser péssimo, ainda pior do que o cartel instalado.

E mesmo pelos vistos o móvel já estar bem melhor ainda está muito verdinho. Não justifica de maneira nenhuma mudar dos 5€ que pago na WOO
Pirata
Registado: 29 abr 2025 12:08
Has thanked: 38 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Pirata »

Também deixo o meu feedback: até agora o bom - tenho apenas serviço telemovel tarifário de 50 GB, chega me perfeitamente- é que os dados moveis acumulam de mês para mês e o custo do tarifário é baixo, 4 euros e pouco, a app recentemente lançada MYDigi é simples de usar ...

Serviço apoio ao cliente , nem bom nem mau no meu caso, nao consegui ser contactado quando quis , demorou 2 dias a atenderem , supostamente por terem muitas chamadas... a sra brasileira que me atendeu, enfim, sem grande demonstração de domínio dos assuntos, mas serviu para responder ao básico.

O mau é que tenho tido problemas de utilizaçao com a internet móvel em muitas ocasiões... e nao é problema do dispositivo pois quando esta ligado a qlqr outra rede wifi domestica, funciona a 100% , envio de emails com ficheiros, acesso a alguns websites, algumas apps, tenho tido dificuldades com a rede movel da Digi , nao sei se é da insuficiente cobertura ou não ... em anteriores operadoras, os dados moveis funcionavam ,do que me recordo, a 100%.

Portanto, vou usar mais 1 mês ou 2 mas se a incapacidade continuar na net movel, vou ter que mudar para outra operadora, quiçá uma woo por exemplo ou tentar renegociar na anterior operadora dado que eles entraram em pânico qd quis mudar e me ofereceram tarifarios que dantes diziam que nao podiam fazer :roll:

Conta tostoes, tens tido problemas semelhantes na net movel nesse tarifario ou tudo ok? Obrigado.
hfilipe
Registado: 04 out 2022 19:33
Has thanked: 12 times
Been thanked: 9 times

Mensagem por hfilipe »

Pirata Escreveu: 26 jul 2025 10:09 O mau é que tenho tido problemas de utilizaçao com a internet móvel em muitas ocasiões... e nao é problema do dispositivo pois quando esta ligado a qlqr outra rede wifi domestica, funciona a 100% , envio de emails com ficheiros, acesso a alguns websites, algumas apps, tenho tido dificuldades com a rede movel da Digi , nao sei se é da insuficiente cobertura ou não ... em anteriores operadoras, os dados moveis funcionavam ,do que me recordo, a 100%.
Conta tostoes, tens tido problemas semelhantes na net movel nesse tarifario ou tudo ok? Obrigado.
Verifica se nas definições dos dados móveis tens os dados corretos:

Nome do ponto de acesso: Digi.mobil
APN: internet

ativa o VoLTE para teres internet durante as chamadas telefónicas.
Lvsitano
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 383 times
Been thanked: 462 times

Mensagem por Lvsitano »

Eu tenho Net fixa Digi desde dia 25, a instalação foi muito rápida, limitaram-se a desligar a fibra do PDO da Vodafone e ligaram no PDO da Digi. A velocidade é bastante boa, e as latências também. O telefone fixo ainda vai ser feita a portabilidade, vamos ver como corre. Em relação ao móvel já tenho desde o final de Abril. Não tenho tido assim problemas, mas é uma rede que requer ser um pouco geek para andar a alterar definições. Em muitos casos não é só chegar ali e introduzir o SIM e está feito. E quem tem telefones sem suporte VoLTE na rede Digi tem problemas de chamadas perdidas. Para quem vai muito ao estrangeiro e usa muito o roaming não recomendo.
Pirata
Registado: 29 abr 2025 12:08
Has thanked: 38 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Pirata »

hfilipe Escreveu: 27 jul 2025 09:56
Pirata Escreveu: 26 jul 2025 10:09 O mau é que tenho tido problemas de utilizaçao com a internet móvel em muitas ocasiões... e nao é problema do dispositivo pois quando esta ligado a qlqr outra rede wifi domestica, funciona a 100% , envio de emails com ficheiros, acesso a alguns websites, algumas apps, tenho tido dificuldades com a rede movel da Digi , nao sei se é da insuficiente cobertura ou não ... em anteriores operadoras, os dados moveis funcionavam ,do que me recordo, a 100%.
Verifica se nas definições dos dados móveis tens os dados corretos:

Nome do ponto de acesso: Digi.mobil
APN: internet

ativa o VoLTE para teres internet durante as chamadas telefónicas.

Obrigado pela dica, foi isso mas mais que isso até, tive que mexer nas definições/ configurações APN e seguir instruções de outro site... quando segui as indicações da Digi para o que era necessário para activar a rede movel, qd recebo o cartão e fiz a portabilidade, nada disso tinha sido referido, lá está, como diz o Lusitano , ser um pouco geek para ter isto a funcionar, não foi só pôr o cartão e voilá, já está...

Parece estar a funcionar agora em pleno, mas deixarei feedback depois de mais extensa experiência.

Outro contra é que gostava que o pagamento fosse por MBway, mas pelo que me disseram na linha apoio só multibanco ou debito directo.
Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

E hoje supostamente era a portabilidade do número fixo, mas continuo sem o telefone fixo. Pelo que me parece ninguém configurou o VOIP no router.
Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

E aqui continua a saga do telefone fixo da Digi, desde segunda-feira que supostamente era para funcionar, e nada. Todos os dias falo com o suporte, e dizem exatamente o mesmo: aguardar. A seguir vai uma reclamação no livro. A minha recomendação é de quem precise do fixo a nível profissional, não se meta na Digi, porque o prejuízo pode ser grande.

Edit: ativaram o número hoje dia 31-07.
JRJordao
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 544 times
Been thanked: 978 times

Mensagem por JRJordao »

Aqui correu bem. No final do dia após o da ativação da internet, fiquei com o número fixo portado.

Só não percebi porque na adesão pelo site me deu erro ao tentar avançar sem portabilidade. Nem me importava de ficar com um novo número, para simplificar o processo.

Parece ser a opinião generalizada que DIGI é boa, mas não para coisas sérias (uso profissional).
Lvsitano

Mensagem por Lvsitano »

JRJordao Escreveu: 31 jul 2025 10:27 Aqui correu bem. No final do dia após o da ativação da internet, fiquei com o número fixo portado.

Só não percebi porque na adesão pelo site me deu erro ao tentar avançar sem portabilidade. Nem me importava de ficar com um novo número, para simplificar o processo.

Parece ser a opinião generalizada que DIGI é boa, mas não para coisas sérias (uso profissional).
Porque a Digi não tem gama de numeração fixa, só permite fixo com portabilidade. Não é possível ter um número novo. Eu tenho Digi móvel no trabalho e funciona decentemente, mas a Internet não podemos ter aqui por 2 razões: não há IP público IPv4 (é CG-NAT) e portabilidade do fixo demorada, o que iria impactar o negócio.
Lusitano
Registado: 13 abr 2024 14:10
Has thanked: 7 times
Been thanked: 3 times

Mensagem por Lusitano »

Tenho (net+tv) há já alguns meses e até ver não tenho grandes queixas, acho um bom serviço face ao valor de mercado.
Tive que recorrer uma vez ao apoio ao cliente (cortaram o cabo da fibra no prédio) e foram super simpáticos. O serviço acabou por recuperar ao final do dia.

Pretendo no futuro mudar para o movel, quando o serviço estiver mais maduro
Responder