Também deixo o meu feedback: até agora o bom - tenho apenas serviço telemovel tarifário de 50 GB, chega me perfeitamente- é que os dados moveis acumulam de mês para mês e o custo do tarifário é baixo, 4 euros e pouco, a app recentemente lançada MYDigi é simples de usar ...
Serviço apoio ao cliente , nem bom nem mau no meu caso, nao consegui ser contactado quando quis , demorou 2 dias a atenderem , supostamente por terem muitas chamadas... a sra brasileira que me atendeu, enfim, sem grande demonstração de domínio dos assuntos, mas serviu para responder ao básico.
O mau é que tenho tido problemas de utilizaçao com a internet móvel em muitas ocasiões... e nao é problema do dispositivo pois quando esta ligado a qlqr outra rede wifi domestica, funciona a 100% , envio de emails com ficheiros, acesso a alguns websites, algumas apps, tenho tido dificuldades com a rede movel da Digi , nao sei se é da insuficiente cobertura ou não ... em anteriores operadoras, os dados moveis funcionavam ,do que me recordo, a 100%.
Portanto, vou usar mais 1 mês ou 2 mas se a incapacidade continuar na net movel, vou ter que mudar para outra operadora, quiçá uma woo por exemplo ou tentar renegociar na anterior operadora dado que eles entraram em pânico qd quis mudar e me ofereceram tarifarios que dantes diziam que nao podiam fazer
Conta tostoes, tens tido problemas semelhantes na net movel nesse tarifario ou tudo ok? Obrigado.