Gráfico interessante feito por um trader e analisado pelo colin talks crypto.
O que nos diz é que o ciclo se vai estendendo nos meses entre o fundo e o topo, 24 meses no primeiro, 28 meses no segundo, 33 meses no terceiro e espera-se pelo gráfico que este ciclo sejam 39 meses, mas o colin foi mais conservador e colocou 37 meses.
Segundo o gráfico, se for 39 meses o ciclo acabava em Fevereiro de 2026, 37 meses acabaria em Dezembro próximo do Natal.
Eu não quero ser casmurro e dizer que é Outubro, mas a verdade é que os indicadores estão ainda todos atrasados para que o ciclo acabe em Outubro

, o Pi Cicle Top está muito atrasado, a média de 200 semanas ( que eu já falei anteriormente que esta média quando atinge o valor do ciclo anterior é o topo do ciclo actual, ou seja, quando a média atingisse os 69.000 usd, está nos 51.400 usd... ), o CBBI começa a aquecer depois dos 95 e está nos 78...e mais alguns indicadores.
Pode tudo subir muito rápido até Outubro? pode, mas e se tivermos baixas de taxas de juro do FED a 17/09, 29/10 e 10/12 como já alguns analistas preveem? o BTC não ia subir mais após dia 29 de Outubro?
Sem dúvida que a saída é complicada

como sabem já comecei a sair, mas não sei a que ritmo irei continuar a fazer... a ideia acho que será por degraus, saí nos 120.000usd, talvez agora sair nos 125.000usd, e por aí fora.