Bitcoin

Este é o local para discutir os activo do momento
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 858 times
Been thanked: 1122 times

Re: Bitcoin

Mensagem por D@emoon »

Louie Escreveu: 14 ago 2025 14:41
Pensei que quisesses manter... nesse caso claro que é preciso ter em atenção a situação fiscal.
Se bem que cripto... ainda está tudo muito nebuloso :roll:
Não, agora é para fazer o DCA invertido :D até meados de Outubro/Novembro é para sair, e na falta de melhores interpretações e como não quero pagar imposto sobre crypto, não posso cair no erro de fazer swaps ou comprar mais, é que 28% sobre a mais valia que tenho já dói um bocado :P
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Lindas as Vianenses nas festas d'agonia daqui a uns anos :lol: :lol:
Anexos
Viana.png
Viana.png (2.68 MiB) Visto 169 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Gráfico interessante feito por um trader e analisado pelo colin talks crypto.

O que nos diz é que o ciclo se vai estendendo nos meses entre o fundo e o topo, 24 meses no primeiro, 28 meses no segundo, 33 meses no terceiro e espera-se pelo gráfico que este ciclo sejam 39 meses, mas o colin foi mais conservador e colocou 37 meses.

Segundo o gráfico, se for 39 meses o ciclo acabava em Fevereiro de 2026, 37 meses acabaria em Dezembro próximo do Natal.

Eu não quero ser casmurro e dizer que é Outubro, mas a verdade é que os indicadores estão ainda todos atrasados para que o ciclo acabe em Outubro :? , o Pi Cicle Top está muito atrasado, a média de 200 semanas ( que eu já falei anteriormente que esta média quando atinge o valor do ciclo anterior é o topo do ciclo actual, ou seja, quando a média atingisse os 69.000 usd, está nos 51.400 usd... ), o CBBI começa a aquecer depois dos 95 e está nos 78...e mais alguns indicadores.

Pode tudo subir muito rápido até Outubro? pode, mas e se tivermos baixas de taxas de juro do FED a 17/09, 29/10 e 10/12 como já alguns analistas preveem? o BTC não ia subir mais após dia 29 de Outubro? :roll:

Sem dúvida que a saída é complicada :lol: como sabem já comecei a sair, mas não sei a que ritmo irei continuar a fazer... a ideia acho que será por degraus, saí nos 120.000usd, talvez agora sair nos 125.000usd, e por aí fora.
Anexos
cyclebtc.png
cyclebtc.png (527.05 KiB) Visto 124 vezes

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

A caminho dos 150.000usd e o resto é conversa, agora é férias e quando regressar em Setembro está nos...100.000usd :lol: :lol:
Anexos
150.png
150.png (81.91 KiB) Visto 72 vezes

atbreu
Registado: 14 fev 2025 10:53
Has thanked: 498 times
Been thanked: 63 times

Mensagem por atbreu »

D@emoon Escreveu: 18 ago 2025 12:21 A caminho dos 150.000usd e o resto é conversa, agora é férias e quando regressar em Setembro está nos...100.000usd :lol: :lol:
Boas férias! Cá estaremos para observar a evolução do preço BTC na próxima quinzena.
Responder