Pelo que li até muitos institucionais não conseguem comprar. Grande parte das ações estão reservadas para o mercado americano. E há fundos europeus a querer investir uns bons milhões e não conseguem.
Tópico Geral de Ações
-
Lvsitano
- Mensagens: 1492
- Registado: 18 jan 2023 15:07
- Has thanked: 487 times
- Been thanked: 575 times
Re: Tópico Geral de Ações
-
lumaalvinho
- Mensagens: 38
- Registado: 04 out 2022 14:41
- Has thanked: 54 times
- Been thanked: 6 times
Re: Tópico Geral de Ações
Será um bom investimento adquirir acções da SpaceX ou o risco é demasiado que o melhor é não ir por aí?
Re: Tópico Geral de Ações
Para o longo prazo eu não compraria... no entanto sendo do Musk, e tendo em conta o comportamento das ações da Tesla, pode não ser assim tão descabido... mas eu espereraria para Setembro ou assim para deixar o pó assentar.
-
Lvsitano
- Mensagens: 1492
- Registado: 18 jan 2023 15:07
- Has thanked: 487 times
- Been thanked: 575 times
Re: Tópico Geral de Ações
Pelo que li muitos instituicionais não estão a conseguir comprar, quanto mais um investidor particular. Há fundos a querer investir uns bons milhões e não conseguem comprar.lumaalvinho Escreveu: ↑16 jun 2026 12:55 Será um bom investimento adquirir acções da SpaceX ou o risco é demasiado que o melhor é não ir por aí?
-
3rdWorldBuffett
- Mensagens: 204
- Registado: 14 jan 2023 11:39
- Has thanked: 25 times
- Been thanked: 102 times
Re: Tópico Geral de Ações
Alguns dos pesos pesados do mercado como a Apple, Meta, Amazon e Microsoft têm vindo a levar uma forte correção no último mês e apresentam agora retornos distantes do mercado, destas apenas a apple a a amazon ainda estão positivas YTD.
Meta e principamente a Microsoft estão a levar forte e feio no corpo este ano.
Meta e principamente a Microsoft estão a levar forte e feio no corpo este ano.
Re: Tópico Geral de Ações
Verdade. Vejo como boas oportunidades de entrada, pois acredito que mais cedo ou mais tarde vão disparar novamente.3rdWorldBuffett Escreveu: ↑25 jun 2026 17:13 Alguns dos pesos pesados do mercado como a Apple, Meta, Amazon e Microsoft têm vindo a levar uma forte correção no último mês e apresentam agora retornos distantes do mercado, destas apenas a apple a a amazon ainda estão positivas YTD.
Meta e principamente a Microsoft estão a levar forte e feio no corpo este ano.
