Banco Best
Re: Banco Best
Coloquei aqui este poste pois é aqui que acho que ele faz mais sentido.
Então depois de vários emails trocados com o meu gestor e depois de uma das perguntas ser se a regra era deles BBest ou do Banco de Portugal, recebi resposta a dizer que a regra é mesmo do BBest.
Desilusão total.
Então depois de vários emails trocados com o meu gestor e depois de uma das perguntas ser se a regra era deles BBest ou do Banco de Portugal, recebi resposta a dizer que a regra é mesmo do BBest.
Desilusão total.
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 349 times
- Been thanked: 594 times
Sim se eu peço que não quero receber nenhuma correspondência não a devem enviar, trabalho com mais bancos e corretoras e todos cumprem aquilo que é solicitado em termos de correspondência e só o BBest não o faz e isso para mim é uma desilusão até porque não estão obrigados pelo Banco de PT e é uma regra deles.
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 349 times
- Been thanked: 594 times
Concordo que não deviam enviar nada (também sou cliente). Mas preciso de mais para ficar "totalmente desiludido" com um banco. Quem me dera que só me falhassem nisso!Stormer Escreveu: ↑26 jan 2023 13:45 Sim se eu peço que não quero receber nenhuma correspondência não a devem enviar, trabalho com mais bancos e corretoras e todos cumprem aquilo que é solicitado em termos de correspondência e só o BBest não o faz e isso para mim é uma desilusão até porque não estão obrigados pelo Banco de PT e é uma regra deles.
Desilusão total em relação ao assunto.JRJordao Escreveu: ↑26 jan 2023 14:29Concordo que não deviam enviar nada (também sou cliente). Mas preciso de mais para ficar "totalmente desiludido" com um banco. Quem me dera que só me falhassem nisso!Stormer Escreveu: ↑26 jan 2023 13:45 Sim se eu peço que não quero receber nenhuma correspondência não a devem enviar, trabalho com mais bancos e corretoras e todos cumprem aquilo que é solicitado em termos de correspondência e só o BBest não o faz e isso para mim é uma desilusão até porque não estão obrigados pelo Banco de PT e é uma regra deles.
Bom este post poderia ser colocado em qualquer banco, mas vai neste,
Existe algum montante máximo de transferência entre contas do mesmo titular mas de bancos diferentes ?
Parece que em tempos li algures que transferências acima de um certo valor levantavam suspeitas e por vezes tínhamos que esclarecer o banco.
Existe algum montante máximo de transferência entre contas do mesmo titular mas de bancos diferentes ?
Parece que em tempos li algures que transferências acima de um certo valor levantavam suspeitas e por vezes tínhamos que esclarecer o banco.
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 602 times
- Been thanked: 680 times
Tenho ideia que são 10M€Stormer Escreveu: ↑26 jan 2023 14:53 Bom este post poderia ser colocado em qualquer banco, mas vai neste,
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Mesmo que se faça 2 tranches para o mesmo banco de 5kD@vid Escreveu: ↑26 jan 2023 15:04Tenho ideia que são 10M€Stormer Escreveu: ↑26 jan 2023 14:53 Bom este post poderia ser colocado em qualquer banco, mas vai neste,
- D@emoon
10.000.000€ foi a primeira pergunta que fizeste, montante máximo de transferência.Stormer Escreveu: ↑26 jan 2023 15:13Mesmo que se faça 2 tranches para o mesmo banco de 5kD@vid Escreveu: ↑26 jan 2023 15:04Tenho ideia que são 10M€Stormer Escreveu: ↑26 jan 2023 14:53 Bom este post poderia ser colocado em qualquer banco, mas vai neste,
No segundo comentário, penso que transferências acima dos 15.000€ podem levantar as tais ditas suspeitas, mas não conheço ninguém que tenha sido chamado a justificar transferências de 100.000€ quanto mais de 15.000€, mas estou a falar de cor, não tenho certezas, outro dia até ouvi algo em 1.000€...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
- D@emoon
- D@emoon
Pagar por coisas que não se utiliza é um optimo negócio para os bancos