jcab Escreveu: ↑20 ago 2023 15:18
Erro meu…queria referir ao “ Lyxor Smart Overnight Return UCITS ETF C-EUR”
Muito interessante. Principalmente porque me parece que embora sintético tem colateral de 100%. Não me parece que vou mudar do iShares € Govt Bond 0-1yr UCITS ETF (gov, físico e +/- a mesma rentabilidade) para este em termos de gestão de liquidez, mas está interessante! Enviei a outra pessoa para análise. Se houver + info relevante eu aviso aqui!
jcab Escreveu: ↑20 ago 2023 15:18
Erro meu…queria referir ao “ Lyxor Smart Overnight Return UCITS ETF C-EUR”
Muito interessante. Principalmente porque me parece que embora sintético tem colateral de 100%. Não me parece que vou mudar do iShares € Govt Bond 0-1yr UCITS ETF (gov, físico e +/- a mesma rentabilidade) para este em termos de gestão de liquidez, mas está interessante! Enviei a outra pessoa para análise. Se houver + info relevante eu aviso aqui!
Algum feedback ?
Em linhas com o que disse mas piorou um pouco porque o DB é a única contraparte do ETF (o deutsche bank é o dono da Xtrackers, levantando alguns conflitos de interesse).
Para ter risco de crédito deste estilo preferimos o iShares Float. Para "capital garantido" continuamos a usar o iShares Gov 0-1. Estou a acompanhar ambos ali no tópico de ETFs de curto prazo!