Podcast Miguel Milhão - Crypto é Scam
Podcast Miguel Milhão - Crypto é Scam
Episódio do Podcast Ponte de Comando com Miguel Milhão, fundador e dono da Prozis:
Concorde-se ou não, uma boa aula de literacia financeira, com pontos de vista interessantes!
Concorde-se ou não, uma boa aula de literacia financeira, com pontos de vista interessantes!
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 592 times
- Been thanked: 669 times
Re: Podcast Miguel Milhão - Crypto é Scam
Posso até concordar com ele em 99%, por isso é que só compro BTC e mesmo a Solana foi mesmo para uma especulação, mas sinto-me mais à vontade para comprar BTC que uma acção da Tesla ou seja do que for.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Pois, eu também estou à espera que o mercado suba para o ano para fazer cash out da maioria das Crypto e migrar tudo ou para stock market e uma parte para BTC.
Com a perspectiva de descidas de taxa de juro pelo FED e de aprovação de ETF's o sentimento no mercado cripto é de "putaria" total. Mas como alguns dizem e bem altcoin é puta e você não casa com puta não... Já BTC é menina estável de bem logo como o Ricardo disse, altcoin não é para sempre é realizar e passar para outro mercado ou BTC, porque se os ETF's são aprovados, com a entrada de capital da Fidelity, Blackrock entre outras o BTC deve romper o máximo...
- D@emoon
Mas o BTC iria sempre romper o máximo, ele faz o seu ciclo sempre, a questão é que pode romper mais cedo do que o esperado por via dos ETFs ou mais tarde também por via da não aprovação dos ETFs, mas ele vai seguir o seu caminho sempre em direção aos 100.000 USD.manometal Escreveu: ↑17 dez 2023 20:00 Com a perspectiva de descidas de taxa de juro pelo FED e de aprovação de ETF's o sentimento no mercado cripto é de "putaria" total. Mas como alguns dizem e bem altcoin é puta e você não casa com puta não... Já BTC é menina estável de bem logo como o Ricardo disse, altcoin não é para sempre é realizar e passar para outro mercado ou BTC, porque se os ETF's são aprovados, com a entrada de capital da Fidelity, Blackrock entre outras o BTC deve romper o máximo...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
-
- Registado: 06 out 2023 14:25
- Has thanked: 21 times
- Been thanked: 4 times
Continuando na saga .. muito bom existir alguém a ensinar literacia financeira assim
-
- Registado: 09 abr 2024 21:04
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 5 times
Segundo a teoria dele, esse gajo ainda era espermatozóide e já era bronco. A prozis é que é bom investimento, uma porcaria que vende roupas do chinês e pó talco para inchar.
BaracusBull Escreveu: ↑15 jun 2024 14:15 A prozis é [...], uma porcaria que vende roupas do chinês e pó talco para inchar.
Melhor definição que já li da prozis
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
- D@emoon
Caro, a minha visão é a seguinte, o pessoal que lutou bastante para montar um negócio, vender e ficar rico, não pode com alternativas de investimento que pode fazer ricos o mais comum dos mortais num horizonte temporal muito mais curto, eles dizem sempre mal da Biticoin ( das Crypto em geral podem dizer mal à vontade porque eu também até posso dizer ), porque hoje um puto de 20 anos pode ter a perspectiva de ficar rico em 10 anos se tiver disciplina e estudar a macroeconomia e os ciclos do Bitcoin, é isto que faz comichão ao Milhão e a tantos como ele.
Goste-se ou não da pessoa do Milhão, acho que desvalorizar o império que ele montou é completamente redutor... E note-se que não uso nem nunca usei nada da Prozis mas acho que é um dos poucos bons exemplos de empreendedorismo que temos no nosso país.BaracusBull Escreveu: ↑15 jun 2024 14:15 Segundo a teoria dele, esse gajo ainda era espermatozóide e já era bronco. A prozis é que é bom investimento, uma porcaria que vende roupas do chinês e pó talco para inchar.
Isto para além de que não consegues sequer investir na Prozis, não está listada.
Do que me recordo do podcast, acho que ele até defende BTC, está é contra o resto do mercado de crypto.
- D@emoon
Não defende lá muito o BTC, foi notório quando convidou lá o Francisco Monteiro.
- morgoth
- Registado: 14 jun 2024 16:05
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 7 times
Alguém me explica para que servem as cryptos? Isto é, um fundamento que não seja ganhar com a compra e venda das próprias "moedas".
O céu é o limite. Já a minha carteira...
-
- Registado: 09 abr 2024 21:04
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 5 times
O português é assim. Bom exemplo exactamente em quê? Mas pronto, este não é o lugar para esta conversa.Ricardo Escreveu: ↑16 jun 2024 10:57Goste-se ou não da pessoa do Milhão, acho que desvalorizar o império que ele montou é completamente redutor... E note-se que não uso nem nunca usei nada da Prozis mas acho que é um dos poucos bons exemplos de empreendedorismo que temos no nosso país.BaracusBull Escreveu: ↑15 jun 2024 14:15 Segundo a teoria dele, esse gajo ainda era espermatozóide e já era bronco. A prozis é que é bom investimento, uma porcaria que vende roupas do chinês e pó talco para inchar.
Isto para além de que não consegues sequer investir na Prozis, não está listada.
Do que me recordo do podcast, acho que ele até defende BTC, está é contra o resto do mercado de crypto.
As cryptos em geral diria que é tipo ações.
Se formos falar em BTC em específico, diria que é o substituto natural do ouro, uma reserva de valor... Um activo para estar protegido da inflação e da contínua desvalorização da moeda fiat...
Atenção que neste mundo crypto é uma coisa, e BTC é outra!
Esse não vi, mas talvez tenha ficado com uma ideia errada do outro então.
"O português é assim.", aquele tipo de crítica subliminar de quem não aceita pontos de vista distintos dos nossos.BaracusBull Escreveu: ↑16 jun 2024 22:34O português é assim. Bom exemplo exactamente em quê? Mas pronto, este não é o lugar para esta conversa.Ricardo Escreveu: ↑16 jun 2024 10:57Goste-se ou não da pessoa do Milhão, acho que desvalorizar o império que ele montou é completamente redutor... E note-se que não uso nem nunca usei nada da Prozis mas acho que é um dos poucos bons exemplos de empreendedorismo que temos no nosso país.BaracusBull Escreveu: ↑15 jun 2024 14:15 Segundo a teoria dele, esse gajo ainda era espermatozóide e já era bronco. A prozis é que é bom investimento, uma porcaria que vende roupas do chinês e pó talco para inchar.