jcab Escreveu: ↑07 jun 2024 23:09
Podemos ir todos colocando aqui ações com grandes desvalorizações com bom potencial de ressalto.
É uma boa ideia para "O cantinho do especulador". Lembro-me que até havia alguém noutro fórum que tinha um sistema automático para isso. Se conseguíssemos transformar esta idea em algo programável eu posso tenta executar em todas as acções do S&P 500 (nem que seja tipo um scanner que nos vá debitando acções para olharmos e discutirmos)
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Ainda sobre este tema, li ontem que a intel está com -36% YTD e que é a pior acção do sector tech este ano. Poderá estar pronta para um ressalto, mesmo que não consigamos prever ao longo dos próximos anos (está muito confuso o negócio deles e estão a ficar muito para trás e a até a usar/incorporar chips rivais para continuarem na corrida)
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Virtua Escreveu: ↑10 jul 2024 12:10
Fonix, tenho mesmo de abrir o cantinho do especulador. INTC comparado ao S&P este último mês (desde o post anterior)
Eu até pensei que a queda podesse vir aos 25, afinal inverteu no 30, é uma ação que rebenta com o coração tem quedas vertiginosas...Já não é para a minha idade...
jcab Escreveu: ↑21 jul 2024 00:47
Alguma outra cotada que tenham em vista, que tenha desvalorizado muito ?
Houve uma baixa acentuada na última semana em quase tudo o que é semicondutores, devido ao escalar de tensões políticas EUA-China (ameaça de novas restrições de venda de tecnologia ultra avançada).
Uma vez que o mercado já antecipou que isso possa acontecer (caindo), pode ser uma boa porta de entrada se for investimento a longo prazo...