Como assim não pago nada durante 12 meses? posso pedir crédito um ano que é grátis?
Estás-te a referir a pagamento postecipado. Pagas e não pagas pouco. Ai pagas, pagas. Quase 10%.
Como assim não pago nada durante 12 meses? posso pedir crédito um ano que é grátis?
Não pagas juros nem capital durante a vigência do contrato, no final do prazo ( 12 meses ) pagas os juros, se quiseres pagar o capital pagas, se não quiseres pagar renovas a linha de crédito por mais 12 meses, também dá para ir abatendo o capital durante esse período com transferências para a linha de crédito, é assim que funciona uma conta corrente.
Ah bom pensei que não tinhas percebido haha, na verdade um crédito colateral tem a vantagem de te dar liquidez, imagina teres um crédito pessoal em que pagas 300€ por mês? Se conseguires dar como garantia um determinado capital e pegar nesse capital e abater o crédito, passas de 300€/mês para 0€/mês durante 12 meses, ou até para investir, prefiro este tipo de crédito àquele das margens que fazem 3x ou 5x, esses sim são mais perigosos.Virtua Escreveu: ↑26 set 2024 17:41 Sim, eu percebi. Só me estava a meter contigo porque para mim pago juros, ou acumulo, durante a vigência do contracto. Eu sou um gajo de market to market. Na mesma irrita-me pessoal do "Só perco quando vender".
Amigo, se na correctora diz -1000 euros estás a perder, a ganhar não estás de certeza Na cabeça deste pessoal é um lucro/perda Schrödinger, só existe quando observares (ou neste caso venderes). Até lá está no limbo, a ganhar e a perder em simultâneo
Já migrei os serviços de cripto, respondi a umas perguntas sobre os rendimentos e bla bla