Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.0% TANB

Tópico Geral de Ações

Fórum de discussão sobre acções
atbreu
Registado: 14 fev 2025 10:53
Has thanked: 419 times
Been thanked: 48 times

Re: Tópico Geral de Ações

Mensagem por atbreu »

Louie Escreveu: 04 jun 2025 09:42
paulo1982 Escreveu: 03 jun 2025 23:17 Essa empresa está sob investigação, o que assusta o mercado, mas ela mantém fundamentos, fluxo de caixa estável, e alta probabilidade de sobrevivência.
Se o mercado está a descontar a empresa desta forma, é porque provavelmente o balanço não está preparado para fazer face à contingência que poderá surgir com um desfecho desfavorável sobre as investigações.

A empresa até poderá sobreviver. A questão é quanto tempo irá levar a recuperar.
Daquilo que li, julgo que o problema é mais conjuntural do que estrutural. O tempo o dirá!
paulo1982
Registado: 03 jun 2025 23:11

Mensagem por paulo1982 »

Louie Escreveu: 04 jun 2025 09:42
paulo1982 Escreveu: 03 jun 2025 23:17 Essa empresa está sob investigação, o que assusta o mercado, mas ela mantém fundamentos, fluxo de caixa estável, e alta probabilidade de sobrevivência.
Se o mercado está a descontar a empresa desta forma, é porque provavelmente o balanço não está preparado para fazer face à contingência que poderá surgir com um desfecho desfavorável sobre as investigações.

A empresa até poderá sobreviver. A questão é quanto tempo irá levar a recuperar.
É uma preocupação bastante válida, e provavelmente um jogo de paciência, acredito que seja um bom negócio ao preço certo a ver vamos, fica no meu radar .
paulo1982
Registado: 03 jun 2025 23:11

Mensagem por paulo1982 »

Wereldhave Belgium
Excelentes fundamentais
Alex
Registado: 25 mar 2025 18:18
Has thanked: 132 times
Been thanked: 101 times

Mensagem por Alex »

Uma onde eu fiquei com cicatrizes...

Imagem

E um exemplo de outra que apesar de não ter ficado com cicatrizes mostra bem o risco de apanhar facas em queda, claro que há exemplos em que apanhar facas correu bem mas não é garantido, se fosse estávamos todos ricos... :D

Imagem
Responder