Daquilo que li, julgo que o problema é mais conjuntural do que estrutural. O tempo o dirá!Louie Escreveu: ↑04 jun 2025 09:42Se o mercado está a descontar a empresa desta forma, é porque provavelmente o balanço não está preparado para fazer face à contingência que poderá surgir com um desfecho desfavorável sobre as investigações.
A empresa até poderá sobreviver. A questão é quanto tempo irá levar a recuperar.
Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.0% TANB
Tópico Geral de Ações
Re: Tópico Geral de Ações
É uma preocupação bastante válida, e provavelmente um jogo de paciência, acredito que seja um bom negócio ao preço certo a ver vamos, fica no meu radar .Louie Escreveu: ↑04 jun 2025 09:42Se o mercado está a descontar a empresa desta forma, é porque provavelmente o balanço não está preparado para fazer face à contingência que poderá surgir com um desfecho desfavorável sobre as investigações.
A empresa até poderá sobreviver. A questão é quanto tempo irá levar a recuperar.
Uma onde eu fiquei com cicatrizes...

E um exemplo de outra que apesar de não ter ficado com cicatrizes mostra bem o risco de apanhar facas em queda, claro que há exemplos em que apanhar facas correu bem mas não é garantido, se fosse estávamos todos ricos...

E um exemplo de outra que apesar de não ter ficado com cicatrizes mostra bem o risco de apanhar facas em queda, claro que há exemplos em que apanhar facas correu bem mas não é garantido, se fosse estávamos todos ricos...