Pelo contrário, não vês aí a palavra moon?? isto é até à luaaaa
Fundos de Investimento
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 592 times
- Been thanked: 669 times
Re: Fundos de Investimento
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- AguadeirodoFIRE
- Registado: 09 out 2022 10:14
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 10 times
Alguém na Turquia? Parece boa oportunidade (dentro da desgraca) para reforçar
Gosto muito deles, sim Se a info for boa porque não? Tb têm coisas que são irrelevantes para aqui!!
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Também espreito sempre os bonecos deles, são do melhor, no domingo achei piada o pp meter aquele das empresas tech e concluir a europa anda a dormir na inovação.
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
´acho que nos próximos tempos vai cair a pique anulando grande parte da exponencial subida que teveAguadeirodoFIRE Escreveu: ↑08 fev 2023 20:15 Alguém na Turquia? Parece boa oportunidade (dentro da desgraca) para reforçar
- D@emoon
.
- Anexos
-
- Long Term.png (62.76 KiB) Visto 1017 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Fui agora tratar da dec. impostos de 2022.
A contatbilista referiu que em 2022, as perdas de 20% em média para os seus clientes que detêem accões-FI-ETF no portfolio foi normal.
Com pcs excepcões, somente os investidores 100% bonds se safaram em 2022, mas com ganhos minimos face à inflacão.
Foi mesmo por um triz que não consegui convencer a conatbilista a investir ETF S&P500.
Atónito que pessoas com conhecimentos de impostos, não investem em nada.
Resmunindo, o parvo sou eu que compra estas coisas a pensar num futuro risonho em que a inflacáo "comeu" o dinheiro?
O que me irrita é que tu tens o trabalho de saber onde investir, tens lucros lá se vão 28% para impostos, tens perdas e o estado não está nem ai, mamõesLongTerm Escreveu: ↑09 fev 2023 17:01Fui agora tratar da dec. impostos de 2022.
A contatbilista referiu que em 2022, as perdas de 20% em média para os seus clientes que detêem accões-FI-ETF no portfolio foi normal.
Com pcs excepcões, somente os investidores 100% bonds se safaram em 2022, mas com ganhos minimos face à inflacão.
Foi mesmo por um triz que não consegui convencer a conatbilista a investir ETF S&P500.
Atónito que pessoas com conhecimentos de impostos, não investem em nada.
Resmunindo, o parvo sou eu que compra estas coisas a pensar num futuro risonho em que a inflacáo "comeu" o dinheiro?
Tenho que deixar de declarar
- D@emoon
Safaram-se quem em bonds??
- D@emoon
Com a inflação nos 9,6%... os únicos que ganharam é quem tinha fundos de energia ou alocados a alguns países como a Turquia.
- D@emoon
Numa altura em que se fala tanto em inteligência artificial... alguém se lembra ou tem aquele fundo da Acatis gerido por AI? Olha que ..
- Anexos
-
- Acatis.jpg (67.01 KiB) Visto 875 vezes
https://www.bancoinvest.pt/mercados-e-r ... dos-unidosLongTerm Escreveu: ↑07 fev 2023 15:38Acredito numa queda aos 6% ate 12 Abril.
https://www.bls.gov/schedule/news_release/cpi.htm
"A inflação nos Estados Unidos regressa ao centro das atenções dos investidores na Terça-feira, dia 14. Os economistas esperam que o índice de preços ao consumidor desacelere para 6,2% em Janeiro de 6,5% no mês anterior. Em relação à inflação subjacente, que exclui os alimentos e energia, prevê-se um recuou para 5,4% em Janeiro de 5,7% em Dezembro."