Novos clientes, 92 dias, montante mínimo 2.500€, sem mobilização antecipada, pagamento antecipado dos juros
https://bpg.pt/

E também,
De facto, já lá estão quase todos.
Naaaaooooo
Boa dica. Os bancos costumam mencionar "juros pagos à cabeça" que também não soa muito bemVirtua Escreveu: ↑10 out 2023 22:37 Recomendações e cenas que vi: No best mudar para "juros pagos à partida" para algo vomo juros pagos inicialmente (ou logo no início). Por acaso sei como depósito funciona porque trabalhei lá mas juros pagos à partida até me fez lembrar alguém que usa "à partida" como sinónimo de "provavelmente"
Por alguma razão na área financeira usa-se muito esse termo. Também usavamos em relação às comissões (quando as comissões eram pagas na subscrição do produto como nos estruturados vs comissões contínuas como nos fundos).JRJordao Escreveu: ↑10 out 2023 22:45Boa dica. Os bancos costumam mencionar "juros pagos à cabeça" que também não soa muito bemVirtua Escreveu: ↑10 out 2023 22:37 Recomendações e cenas que vi: No best mudar para "juros pagos à partida" para algo vomo juros pagos inicialmente (ou logo no início). Por acaso sei como depósito funciona porque trabalhei lá mas juros pagos à partida até me fez lembrar alguém que usa "à partida" como sinónimo de "provavelmente"![]()