Depósitos a Prazo
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
Re: Depósitos a Prazo
E também,
- Anexos
-
- 7b17e260-2f95-4caf-9866-61b826453cb3.png (3.09 KiB) Visto 1182 vezes
-
- Capture.JPG (24.24 KiB) Visto 1182 vezes
- JRJordao
- JRJordao
- JRJordao
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
-
- Registado: 06 out 2023 14:25
- Has thanked: 21 times
- Been thanked: 4 times
Novo Banco junta-se ao clube dos 3,5%
Montante mínimo: 10.000€ | Prazo: 6 meses
Também o Banco Finantia tem depósitos com direito a chegar à tabela:
Taxa: 3.65% | Prazo: 12 Meses | Montante mínimo: 50.000€
Taxa: 3.75% | Prazo: 24 Meses | Montante mínimo: 50.000€
@JRJordao: Até quando definirás o limite de 3.5% para a tabela? Já começam a ser muitos
Montante mínimo: 10.000€ | Prazo: 6 meses
Também o Banco Finantia tem depósitos com direito a chegar à tabela:
Taxa: 3.65% | Prazo: 12 Meses | Montante mínimo: 50.000€
Taxa: 3.75% | Prazo: 24 Meses | Montante mínimo: 50.000€
@JRJordao: Até quando definirás o limite de 3.5% para a tabela? Já começam a ser muitos
- JRJordao
De facto, já lá estão quase todos.
Na próxima atualização vou excluir os 3,50%, que já não impressionam ninguém
Taxas interessantes sim. Vou começar a fazer pub a este tópico. Está a ter movimento. Bom trabalho @JRJordao
Recomendações e cenas que vi: No best mudar para "juros pagos à partida" para algo vomo juros pagos inicialmente (ou logo no início). Por acaso sei como depósito funciona porque trabalhei lá mas juros pagos à partida até me fez lembrar alguém que usa "à partida" como sinónimo de "provavelmente"
Na CGD paga-se mensalidade certo? Acho que seria de acrescentar nas notas.
@D@emoon - Coloca uma seta a apontar para baixo e diz que o segundo post tem sempre as taxas actualizadas, sff!
Recomendações e cenas que vi: No best mudar para "juros pagos à partida" para algo vomo juros pagos inicialmente (ou logo no início). Por acaso sei como depósito funciona porque trabalhei lá mas juros pagos à partida até me fez lembrar alguém que usa "à partida" como sinónimo de "provavelmente"
Na CGD paga-se mensalidade certo? Acho que seria de acrescentar nas notas.
@D@emoon - Coloca uma seta a apontar para baixo e diz que o segundo post tem sempre as taxas actualizadas, sff!
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Naaaaooooo Quero apanhar a CGD e o BPI (precisamos de grandes )
- JRJordao
Boa dica. Os bancos costumam mencionar "juros pagos à cabeça" que também não soa muito bemVirtua Escreveu: ↑10 out 2023 22:37 Recomendações e cenas que vi: No best mudar para "juros pagos à partida" para algo vomo juros pagos inicialmente (ou logo no início). Por acaso sei como depósito funciona porque trabalhei lá mas juros pagos à partida até me fez lembrar alguém que usa "à partida" como sinónimo de "provavelmente"
Por alguma razão na área financeira usa-se muito esse termo. Também usavamos em relação às comissões (quando as comissões eram pagas na subscrição do produto como nos estruturados vs comissões contínuas como nos fundos).JRJordao Escreveu: ↑10 out 2023 22:45Boa dica. Os bancos costumam mencionar "juros pagos à cabeça" que também não soa muito bemVirtua Escreveu: ↑10 out 2023 22:37 Recomendações e cenas que vi: No best mudar para "juros pagos à partida" para algo vomo juros pagos inicialmente (ou logo no início). Por acaso sei como depósito funciona porque trabalhei lá mas juros pagos à partida até me fez lembrar alguém que usa "à partida" como sinónimo de "provavelmente"
Em alternativa a não manter os 3.5% para não dar muito trabalho manter pelo menos umas menções honrosas com os grandes que têm 3.5%+. É que começando a espalhar esta folha, vocês (criadores) têm de começar a pensar que não vai ser só para vos ajudar/guiar mas sim ajudar teoricamente centenas ou milhares de pessoas e nem toda a gente quer abrir conta no BAI ou então tem já muito dinheiro à ordem na CGD etc etc.
Fica a ideia, a decisão é vossa, claro.